MCS


A MCS - Moagens Cereais de Setúbal S.A. é uma empresa do setor alimentar, mais particularmente, do setor moageiro, que se dedica ao fabrico de farinhas de trigo.

A empresa foi criada em Janeiro de 2014, localiza-se em Setúbal e tem vindo a crescer até à presente data, utilizando as mais modernas tecnologias para o fabrico e controlo de farinhas.

Este projeto tem como objetivo fornecer produtos e serviços de excelência com valor acrescentado aos nossos clientes, tentando exceder as suas expectativas. A empresa foi criada com recursos humanos com vasta experiência e elevados conhecimentos no setor. A infraestrutura foi concebida com criatividade, resultando numa automatização total dos processos produtivos e completo controlo dos produtos fabricados.

A empresa está comprometida em providenciar produtos que cumpram globalmente os requisitos dos seus clientes e requisitos regulamentares aplicáveis à Segurança Alimentar. Como corolário desse compromisso, a MCS obteve em Janeiro de 2017, a Certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade pela Norma NP EN ISO 9001:2015, no âmbito da Produção e Comercialização de Farinhas Alimentares, em Julho de 2018, a Certificação do seu Sistema de Gestão da Segurança Alimentar pela Norma NP EN ISO 22000:2005 e, em Outubro de 2017, a certificação Halal.